O ex-atacante Fred, que brilhou com a camisa do Fluminense nos gramados brasileiros, foi homenageado pela Confederação Brasileira de Futebol nesta terça-feira com a premiação de maior artilheiro da história da Copa do Brasil. O agora aposentado atacante não se furtou de comentar sobre quem levantará a taça no fim, e acredita em clima de velório no Maracanã.
+ Vencedor da Copa do Brasil pode subir no ranking: confira os maiores campeões nacionais do país
– Vou torcer para o mesmo time que você. Acho que vai ser um jogão. O Flamengo elevando o nível e o Corinthians muito esforçado taticamente. O Corinthians tem tudo para vir ao Maracanã e levar essa taça – disse Fred, em entrevista ao canal SporTV.
Sobre o prêmio, Fred agradeceu à Copa do Brasil pela homenagem e admitiu ter ficado sabendo sobre o troféu em cima da hora. O ex-atacante alcançou a marca de 37 gols na competição, o último deles marcado no dia 19 de abril — na vitória do Fluminense sobre o Vila Nova, no Maracanã, por 3 a 2.
+ MC Poze aposta bolada em título do Flamengo na Copa do Brasil
– Uma honra estar aqui. Ia levar minha filha no pediatra. Mandou uma mensagem direto no particular, passando por cima da assessoria. Já se tornou uma das maiores competições do Brasil. Uma honra muito grande estar nessa prateleira com Romário na Copa do Brasil – disse.
+ Flamengo x Corinthians: onde assistir, prováveis times e desfalques da final da Copa do Brasil
Já sem Fred, o Fluminense se prepara para encarar o clássico contra o Botafogo, às 16h do próximo domingo, no Maracanã. Vindo de vitória sobre o Avaí, o Tricolor ocupa a quarta colocação do campeonato com 54 pontos, empatado com o quinto colocado Corinthians e um tento atrás do terceiro, o Flamengo.