Após a conquista de Fernanda Torres no Globo de Ouro, torcedores debateram sobre o time do coração da atriz. A situação gerou dúvida por conta de uma declaração da própria artista, em 2014. Contudo, segundo a amiga Andréa Beltrão, o coração de Fernanda bate pelo Fluminense.
➡️ Ídolo do São Paulo provoca rival ao parabenizar Fernanda Torres por Globo de Ouro
Em 2008, em entrevista ao "ge", Fernanda Torres afirmou que era Fluminense, virou torcedora do Flamengo, mas voltou a ser Tricolor. Em 2014, à "FluTV", reforçou o amor pelo clube das Laranjeiras. O assunto gerou repercussão e deixou internautas confusos nas redes sociais.
- Eu acho que muita gente vai se inspirar na Fernanda. Eu acho que muita coisa boa vai acontecer. Fernanda é Fluminense, né, então vai vir uma fornada de tricolores ávidos para fazer cinema e contar histórias, quem sabe? - disse Andréa Beltrão durante entrevista ao "GloboNews".
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Andréa Beltrão interpretou Sueli na série "Tapas e Beijos", da Globo, ao lado de Fernanda Torres, que deu vida à personagem Fátima. A vencedora do Globo de Ouro conquistou o prêmio na categoria "Melhor Atriz em filme de drama", pela atuação em "Ainda Estou Aqui".
Fernanda Torres, em 2008:
"Virei rubro-negra, mas hoje sou de novo tricolor em homenagem ao meu povo, pois nasci Fluminense, e à toda minha família, meus pais (Fernando Torres e Fernanda Montenegro), meu filho e todos os que estão à minha volta. Hoje, sou Fluzão e vamos ganhar"