Flamengo parabeniza Beija-Flor pelo título do carnaval carioca

Intérprete da escola é torcedor do Flamengo

imagem cameraBeija-Flor no desfile de 2025 (Foto: Divulgação)
6d94f20e-a857-4d17-b0ff-f8edf95e23a1_Foto_Lucas-Bayer-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Bayer
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/03/2025
19:18
Compartilhar

O Flamengo parabenizou a Beija-Flor pelo título do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Com o enredo “Laíla de todos os santos, Laíla de todos os sambas” em homenagem a Laíla (1943-2021), um dos grandes nomes da escola de samba de Nilópolis, a agremiação conquistou o seu 15° título.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Nas redes sociais, o Flamengo publicou uma foto de um mosaico para Adílio, ex-jogador e ídolo do clube, para homenagear a Beija-Flor, com um trecho do samba-enredo.

- “Agô meu mestre, sua presença ainda está aqui”! Parabéns à Beija-Flor e ao Rubro-Negro Neguinho da Beija Flor pelo 15º título do Carnaval do Rio de Janeiro - diz a postagem.

Como citado na publicação, Neguinho da Beija-Flor, intérprete da escola, é torcedor do Flamengo. Esse carnaval, aliás, foi o último do sambista na avenida, que após 50 anos irá se aposentar. Após o resultado da apuração, ele festejou.

- Encerrei com chave de ouro. Deus foi muito bom. Eu não imaginava. Laíla mereceu - afirmou.

➡️ O último ato de Neguinho da Beija-Flor: a ligação entre o intérprete e o futebol

Flamengo parabeniza Beija-Flor (Foto: Divulgação)

Veja como ficou a classificação do Grupo Especial

Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real

Siga o Lance! no Google News