O zagueiro do Flamengo Léo Pereira virou assunto fora de campo após ser flagrado em uma festa clandestina desrespeitando as medidas contra Covid-19, nesta quinta-feira. Assim como outros jogadores do Rubro-Negro viveram situações judiciais nos últimos tempos, desta vez, Léo acabou faltando à um treino da equipe, e os dirigentes podem punir o atleta. Nas redes sociais, diversas piadas e críticas ao tema foram disparadas.
+ Veja a tabela de classificação dos grupos da Libertadores
Léo faltou ao treino do Flamengo nesta quinta-feira, quando o elenco se reapresentou no Ninho do Urubu após ter a quarta de folga. A ausência do defensor, que não foi liberado pelo departamento de futebol rubro-negro, criou um mal-estar no clube. O jogador foi flagrado em uma festa clandestina, no Rio de Janeiro, na noite anterior, e o vídeo viralizou nas redes.
No Twitter, muitos torcedores deixaram críticas ao defensor. Contratado pelo Flamengo 2020 para substituir o espanhol Pablo Marí, Léo Pereira, aos 25 anos, teria sido "sem noção" na opinião de alguns, Outros, porém, defenderam o jogador. Teve também que fizesse piada da situação, alegando que o "Flamengo raiz" está de volta.
Confira abaixo a repercussão na rede social: