Vasco é ironizado por perfil do Maracanã: ‘A taça vai continuar em casa’
Eliminação do Gigante da Colina no Campeonato Carioca segue repercutindo nas redes sociais
Além das provocações pela queda na semifinal do Campeonato Carioca para o Flamengo, o Vasco teve que aguentar também alfinetadas do perfil do Maracanã nas redes sociais. O Cruz-Maltino foi ironizado por conta da queda-de-braço que vem travando com o estádio para ter acesso à concessão. O local é administrado pelo rival Rubro-Negro e o Fluminense, ambos finalistas do estadual.
- Os dois maiores campeões do Campeonato Carioca vão se enfrentar em mais uma final! Pela quarta vez consecutiva, algo inédito na competição, tem Fla-Flu na decisão! E a taça vai continuar em casa… Aqui - escreveu o perfil oficial do Maracanã no Twitter.
+ Zoeiras com o Vasco bombam na web após eliminação para o Flamengo; veja os memes
Os dois maiores campeões do Campeonato Carioca vão se enfrentar em mais uma final!
— Maracanã (@maracana) March 20, 2023
Pela quarta vez consecutiva, algo inédito na competição, tem Fla-Flu na decisão!
E a taça vai continuar em casa… Aqui! 🏆 pic.twitter.com/i3JMfyQe8t
BRIGA PELO ESTÁDIO
Foi noticiado na última semana que o Vasco se prepara para tomar as medidas judiciais cabíveis caso não receba as respostas do Governo sobre a licitação do Maracanã. Internamente, o clube entende que pode ser prejudicado ou nem mesmo terá um retorno a respeito dos questionamentos.
No início do mês, o Vasco enviou ao Governo do Estado um documento com diversas perguntas sobre a licitação do Maracanã. O processo vem sendo prorrogado sucessivamente para que a dupla Flamengo e Fluminense administre o estádio. O prazo para as respostas é até o dia 20. Esta informação foi publicada primeiramente pelo jornal "O Globo" e confirmada pelo LANCE!.
+ Vasco se prepara para entrar na Justiça na disputa pelo Maracanã
RELEMBRE O CASO
O Vasco quer administrar o Maracanã em parceria com a WTorre e a Legends. Em outubro do ano passado, o processo de concessão foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio após irregularidades serem encontradas no edital.
Com o prazo para a Flamengo e Fluminense chegando ao fim, o Governo do Rio renovou por seis meses a permissão provisória. Desde então, a tensão e o desgaste entre Vasco e o governador só aumentam.