Vasco é ironizado por perfil do Maracanã: ‘A taça vai continuar em casa’

Eliminação do Gigante da Colina no Campeonato Carioca segue repercutindo nas redes sociais 

Escrito por

Além das provocações pela queda na semifinal do Campeonato Carioca para o Flamengo, o Vasco teve que aguentar também alfinetadas do perfil do Maracanã nas redes sociais. O Cruz-Maltino foi ironizado por conta da queda-de-braço que vem travando com o estádio para ter acesso à concessão. O local é administrado pelo rival Rubro-Negro e o Fluminense, ambos finalistas do estadual. 

- Os dois maiores campeões do Campeonato Carioca vão se enfrentar em mais uma final! Pela quarta vez consecutiva, algo inédito na competição, tem Fla-Flu na decisão! E a taça vai continuar em casa… Aqui - escreveu o perfil oficial do Maracanã no Twitter. 

+ Zoeiras com o Vasco bombam na web após eliminação para o Flamengo; veja os memes

BRIGA PELO ESTÁDIO

Foi noticiado na última semana que o Vasco se prepara para tomar as medidas judiciais cabíveis caso não receba as respostas do Governo sobre a licitação do Maracanã. Internamente, o clube entende que pode ser prejudicado ou nem mesmo terá um retorno a respeito dos questionamentos.

No início do mês, o Vasco enviou ao Governo do Estado um documento com diversas perguntas sobre a licitação do Maracanã. O processo vem sendo prorrogado sucessivamente para que a dupla Flamengo e Fluminense administre o estádio. O prazo para as respostas é até o dia 20. Esta informação foi publicada primeiramente pelo jornal "O Globo" e confirmada pelo LANCE!.

+ Vasco se prepara para entrar na Justiça na disputa pelo Maracanã

RELEMBRE O CASO

O Vasco quer administrar o Maracanã em parceria com a WTorre e a Legends. Em outubro do ano passado, o processo de concessão foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio após irregularidades serem encontradas no edital.

Com o prazo para a Flamengo e Fluminense chegando ao fim, o Governo do Rio renovou por seis meses a permissão provisória. Desde então, a tensão e o desgaste entre Vasco e o governador só aumentam.

Siga o Lance! no Google News