Ao comentar a polêmica envolvendo o apresentador Monark, o ex-BBB Adrilles Jorge Jesus fez um gesto interpretado como saudação nazista. O ocorrido acarretou na demissão do comentarista político da Jovem Pan. No ano passado, nas Olimpíadas de Tóquio, Adrilles tomou as manchetes ao criticar um esporte do torneio.
+ Marcas e personalidades do mundo do esporte se manifestam contra Monark; veja quem se posicionou
- É um esporte de m**** que ninguém quer assistir, e tem que patrocinar uma porcaria dessas - havia dito Adrilles sobre o arremesso de peso, que tem Darlan Romani como um dos principais nomes do Brasil. Na ocasião, Condeferação Brasileira de Atletismo (CBAt) emitiu uma nota e detonou o comentário do ex-BBB.
+ Integrante da casa de vidro é palmeirense: confira os times dos participantes do BBB 22
"Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) manifesta sua indignação e repúdio aos comentários feitos pelo "escritor" Adrilles Jorge no Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, quando menosprezou, utilizando palavra de baixo calão, a prova do arremesso do peso, especialidade em que o brasileiro Darlan Romani terminou em quarto lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio", trouxe o comunicado da CBAt.