Fora Hernan? Torcida do São Paulo pede saída de repórter ‘pé frio’

André Hernan comentou o caso durante o Redação Sportv e afirmou que não renunciará. 'Eu não vou renunciar. Eu continuo. Acredito no meu trabalho'

Escrito por

Um fato curioso marcou o empate do São Paulo com o São Caetano em 1 a 1 na partida realizada nesta quarta-feira. Nada satisfeita com o resultado, a torcida do tricolor criticou a diretoria do clube. Sobrou até para o repórter do Sportv André Hernan, que foi chamado de 'pé frio'.

- Foi curioso porque, quando acabou o jogo, torcedores foram xingar os jogadores que estavam saindo pelo túnel. Depois o protesto foi para a diretoria, com 'Fora, Leco!'. Um deles percebeu que eu estava perto e gritou 'Fora, André Hernan! Seu pé frio! Vai cobrir o Palmeiras!'. Aí os outros começaram a cantar "Fora, Hernan", disse Hernan durante o Redação Sportv desta quinta-feira.

Em tom de brincadeira, o repórter fez uma análise do seu trabalho cobrindo o tricolor e afirmou que é possível que os críticos tenham alguma razão.

- Cobrindo como repórter, um título do São Paulo eu ainda não tenho. Eu não participei ativamente da cobertura da Copa Sul-Americana (em 2012). Então, de repente, o torcedor esta com razão, afirmou.

Apesar disso, André afirmou que não renuncia ao seu trabalho.

- Eu não vou renunciar. Eu continuo. Acredito no meu trabalho, nessa equipe - brincou.

Durante a transmissão do programa, o repórter Cassio Barco invadiu o link ao vivo com uma placa de 'Fora Hernan'. O que causou risos de Hernan e Rodrigo Rodrigues.

Siga o Lance! no Google News