Força! Internautas se manifestam após morte da mãe de Weverton
Torcedores de diferentes equipes usaram as redes sociais para demonstrar solidariedade ao goleiro do Palmeiras. Eles usaram a hashtag "#ForçaWeverton"
A mãe do goleiro Weverton, do Palmeiras, morreu nesta quinta-feira, como comunicado pelo clube nas mídias. O atleta recebeu o carinho e a solidariedade dos torcedores nas redes sociais após o falecimento de Josefa Pereira. Ele, que estava na vitória do clube pela Libertadores, nesta quarta, na Argentina, chegou a ser dispensado dos treinamentos pela diretoria por conta da situação.
É com imensa tristeza que recebemos a notícia e lamentamos o falecimento de Josefa Pereira, mãe do nosso goleiro Weverton. Manifestamos as condolências ao goleiro, amigos e familiares. Todo o nosso apoio neste momento tão difícil. 😔#ForçaWeverton pic.twitter.com/YjHhLjXmO4
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 5, 2020
Entre os torcedores, o falecimento da mãe do atleta foi um dos acontecimentos mais comentados no Twitter, usando a hashtag "#ForçaWeverton". Internautas apaixonados por diferentes clubes se juntaram em solidariedade ao atleta e seus familiares. Não foram divulgadas maiores informações do falecimento.
Com estrema tristeza a morte da mãe do Goleiro Weverton, Dona Josefa foi confirmada!
— Time Do Povo 1910 🦅❤🏳️🌈 (@povotime1910) March 5, 2020
A página @povotime1910 deseja força ao goleiro nesse momento tão difícil!#ForçaWeverton pic.twitter.com/xLWle6a6f8
Gostaríamos de deixar os nossos sentimentos ao Weverton, que perdeu sua mãe, Josefa Pereira, nesta quinta-feira. Desejamos toda força para o goleiro, familiares e amigos neste momento difícil.#ForçaWeverton 💚 pic.twitter.com/Z6DoHL3TEg
— Nosso Palestra (@onossopalestra) March 5, 2020
Nossas condolências ao goleiro do Palmeiras. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos. #ForçaWeverton https://t.co/gqOkoRXwpW
— SPFC MAIS! (@spfc_mais) March 5, 2020
Weverton completou na quarta-feira 100 partidas com a camisa do Verdão, sendo titular na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, que marcou a estreia da equipe na Libertadores. O goleiro voltou da Argentina com o elenco na madrugada desta quinta-feira e foi dispensado das atividades.
No Alviverde desde janeiro de 2018, Weverton, que foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, acumula 100 partidas, sendo 55 sem sofrer gol, acumulando a segunda menor média de gols sofridos por jogo da história do clube: 0,61. Foi titular na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018. No mês passado, renovou seu contrato com o Palmeiras até 2024.