Gabigol participou do programa 'Altas Horas', da Globo, que vai ao ar na noite deste sábado, e comentou sobre sua fase no Flamengo e o sentimento de não ter sido convocado por Tite para disputar a Copa do Mundo do Qatar pela Seleção Brasileira.
O jogador admitiu frustação, mas afirmou estar tranquilo e confiante no título do Brasil. Segundo ele, a convocação para representar o país 'uma hora vai acontecer'.
- No momento do anúncio eu estava em casa com meus pais, paramos para assistir e infelizmente não aconteceu, mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá. Espero de coração que sejamos hexa. Confio nos planos de Deus porque sei que uma hora vai acontecer, e o que eu tenho para fazer daqui para frente é continuar trabalhando.
+ Vaidade masculina: quais jogadores da Copa do Mundo já realizaram procedimentos estéticos?
Ainda durante o programa, o novo camisa 10 do Flamengo explicou a origem do apelido 'Gabigol', ainda nas categorias de base do Santos.
+ Proibida de vender cerveja no Qatar, Budweiser anuncia que campeão ficará com estoque
- Eu jogava no Santos e tinham mais "Gabriéis", e a gente precisava diferenciar, e o Gabigol começou na internet, por causa da internet pegou, todos passaram a me chamar assim e conseguimos diferenciar um do outro.