Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi entrevistado pelo podcast “PodPah”, na última segunda-feira (9). O jogador foi perguntado sobre os seus maiores sonhos, além de habilidades que gostaria de ter, e revelou a vontade de ser piloto de Fórmula 1.
— Eu queria ser mais musical, sem dúvida nenhuma é um dom, mas dá para a gente aprender. Mas o meu sonho mesmo é ser piloto de Fórmula 1 — afirmou Gabigol.
➡️ Gabigol aponta próximo técnico ideal para a Seleção Brasileira
Em seguida, Gabigol disse que foi convidado para um jantar com Lewis Hamilton. No entanto, devido às comemorações da final da Libertadores de 2022, não pôde comparecer e nem conhecer o ídolo.
➡️ Flamengo: Gabigol revela talento inusitado de Gerson e surpreende apresentador
— Eu fiquei muito triste, na outra vez, em 2022, quando ganhamos a Libertadores. Não iria ter trio elétrico. O (Gabriel) Medina me deu "mó" moral, falou com o Hamilton e eu iria conhecer ele em um jantar. O Medina iria me levar para jantar com eles, mas os caras marcaram o trio elétrico no dia que era o evento. Nunca vi uma corrida de Fórmula 1 pessoalmente, porque todos os domingos têm jogos e é o esporte que mais amo — afirmou Gabriel Barbosa.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Gabriel já mostrou ter admiração por Lewis Hamilton diversas vezes nas redes sociais. O jogador comentou recentemente na sua conta no “X” (antigo Twtter) sobre a saída do heptacampeão da Mercedes. Além disso, comemorou a entrada do brasileiro Gabriel Bortoleto para a Fórmula 1.