Galvão acredita que Jorge Jesus não volta para o Flamengo e tem outro alvo: ‘Falo com ele quase todos os dias’
Em participação no 'Flow Sport Club', narrador diz que Mister pensa em Seleção Brasileira
O narrador Galvão Bueno participou nesta quinta-feira do podcast "Flow Sport Club", apresentado por Igor 3K, Davy Jones e Cross. Durante a entrevista para o veículo, o comunicador declarou que mantém contato com Jorge Jesus e expôs possível desejo do treinador português.
De acordo com o locutor, o técnico estaria longe de um retorno para o Flamengo, onde fez história em 2019 com as conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. No entanto, a análise de Galvão aponta Jorge Jesus disponível para assumir a Seleção Brasileira.
+ Fora da Globo, Galvão analisa fim da Central do Apito: 'Nunca fui favorável'
- Eu falo quase todos os dias com o Mister. Acho que ele não volta (para o Flamengo). Eu tenho uma sensação que ele está pensando em Seleção Brasileira - declarou o comunicador.
Após a saída do Flamengo, em 2020, o treinador português retornou para o país natal, onde treinou o Benfica. Sem sucesso nos Encarnados, o técnico deixou o clube em 2021 para assumir o Fenerbahçe, da Turquia, clube o qual treina até os dias atuais.
Atualmente, a CBF nomeou o treinador Ramon Menezes, responsável pela categoria sub-20 do Brasil, como substituto interino de Tite. Ele será o responsável por comandar os jogadores no amistoso contra o Marrocos, neste sábado, às 19h, no país africano.
+ Galvão elogia técnico brasileiro: 'Se não for um estrangeiro na Seleção, ele é o cara'
A CBF busca um nome forte no mercado para assumir por definitivo o comando da equipe. Na ausência de uma unanimidade no território nacional, a busca por um treinador estrangeiro ganha mais força a cada dia.