Galvão Bueno lamentou publicamente não poder utilizar o nome "Bem, amigos" em seu novo programa na emissora Band. O imbróglio acontece devido a não autorização da Rede Globo. Anteriormente, o canal possuía uma atração no "SporTV", apresentada pelo icônico narrador, com o mesmo nome.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
A manifestação de Galvão Bueno aconteceu durante participação no programa "Melhor da Noite", da Band, apresentado pela também ex-Globo Glenda Kozlowkski, na última quinta-feira (20). Na ocasião, ele alfinetou o antigo canal, pelo qual trabalhou durante 44 anos, por conta dos direitos do nome da atração. Além disso, ele revelou como se chamará a nova empreitada na emissora paulista.
- É muito gostoso trazer um programa que fez muito sucesso na TV fechada para a aberta. Em uma emissora tão querida e ligada ao esporte como a Band... Mas o "Bem, amigos" não me deixaram trazer o nome. Você (Glenda Kozlowski) conhece lá (Globo). Mas sabe que ficou legal, porque agora vai ser "Galvão e amigos" - disse o narrador, que teve a fala completada pela apresentadora.
- Eu conheço lá, mas não tem jeito. Não trouxe o nome, mas o mais importante é trazer a pessoa. Você, Galvão - concluiu Glenda Kozlowski.
➡️ Ex-Globo, Galvão Bueno revela data de estreia na Band: ‘De volta para casa’
Galvão Bueno na Band
O narrador está de volta à emissora depois de 44 anos. Na nova fase da carreira, ele agora irá apresentar o "Galvão e Amigos", programa que vai debater o futebol brasileiro nas segundas-feiras à noite, formato similar ao antigo "Bem, Amigos", do SporTV.
Vale lembrar que o narrador iniciou a carreira no canal, tendo se destacado pela transmissão da Fórmula 1. A primeira passagem por lá aconteceu entre os anos de 1977 e 1981.