Galvão Bueno alfineta Globo ao anunciar nome de novo programa na Band

Narrador irá apresentar programa esportivo na nova emissora

imagem cameraGalvão Bueno alfinetou Rede Globo ao anunciar novo programa na Band (Foto: Reprodução/Flow Podcast)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 21/02/2025
14:28
Atualizado há 0 minutos
Compartilhar

Galvão Bueno lamentou publicamente não poder utilizar o nome "Bem, amigos" em seu novo programa na emissora Band. O imbróglio acontece devido a não autorização da Rede Globo. Anteriormente, o canal possuía uma atração no "SporTV", apresentada pelo icônico narrador, com o mesmo nome.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A manifestação de Galvão Bueno aconteceu durante participação no programa "Melhor da Noite", da Band, apresentado pela também ex-Globo Glenda Kozlowkski, na última quinta-feira (20). Na ocasião, ele alfinetou o antigo canal, pelo qual trabalhou durante 44 anos, por conta dos direitos do nome da atração. Além disso, ele revelou como se chamará a nova empreitada na emissora paulista.

- É muito gostoso trazer um programa que fez muito sucesso na TV fechada para a aberta. Em uma emissora tão querida e ligada ao esporte como a Band... Mas o "Bem, amigos" não me deixaram trazer o nome. Você (Glenda Kozlowski) conhece lá (Globo). Mas sabe que ficou legal, porque agora vai ser "Galvão e amigos" - disse o narrador, que teve a fala completada pela apresentadora.

- Eu conheço lá, mas não tem jeito. Não trouxe o nome, mas o mais importante é trazer a pessoa. Você, Galvão - concluiu Glenda Kozlowski.

➡️ Carnaval no Rio com Belo, Ferrugem, Cabelinho e muito mais! Clique aqui e garanta 20% de desconto no Camarote Arpoador com o cupom LANCE20!

➡️ Ex-Globo, Galvão Bueno revela data de estreia na Band: ‘De volta para casa’

Galvão Bueno na Band

O narrador está de volta à emissora depois de 44 anos. Na nova fase da carreira, ele agora irá apresentar o "Galvão e Amigos", programa que vai debater o futebol brasileiro nas segundas-feiras à noite, formato similar ao antigo "Bem, Amigos", do SporTV.

Vale lembrar que o narrador iniciou a carreira no canal, tendo se destacado pela transmissão da Fórmula 1. A primeira passagem por lá aconteceu entre os anos de 1977 e 1981.

Galvão Bueno deixou a Globo após 43 anos de serviço na emissora carioca (Foto: Divulgação / Globo)
Siga o Lance! no Google News