Galvão Bueno detona adiamento de jogo do Corinthians, e Neto rebate narrador

Durante o programa 'Bem, Amigos!', o locutor fez duras críticas a remarcação da partida do Alvinegro paulista; comentários não agradaram ao ex-jogador e apresentador Neto

Escrito por

Durante o programa "Bem, Amigos!", o narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, comentou sobre a decisão do Corinthians em não entrar em campo no jogo contra o Goiás, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o locutor, o episódio é uma "vergonha" para o futebol nacional. As falas de Galvão foram rebatidas por Neto, no Twitter.  

+ Flamengo ou Corinthians encostam no maior vencedor? Veja o ranking dos campeões da Copa do Brasil

- O Corinthians tem um jogo a menos (no Brasileirão) e isso não pode acontecer. É uma vergonha para o futebol brasileiro, para a CBF, para quem cuida do campeonato - iniciou Galvão. 

+ Craque Neto rebate comentário de Galvão Bueno: “Não f***”; relembre outras tretas no jornalismo esportivo

Na opinião do apresentador, a diretoria alvinegra errou ao não acatar uma decisão judicial.

- Se um juiz disse que não pode ter torcida do Corinthians (no estádio do Goiás), o Corinthians não pode encampar essa ideia e não pode não jogar no sábado se ele tem uma decisão com o Flamengo na quarta. E com o Flamengo jogando no sábado -  continuou, mencionando o jogo que ocorreu entre o Rubro-Negro e o Atlético-MG. 

+ De briga de torcidas à suspensão do jogo: entenda a polêmica de Goiás x Corinthians

NETO REBATE GALVÃO 

ídolo do Corinthians e apresentador do programa "Donos da Bola", Neto foi até ao Twitter para contestar a opinião dada pelo narrador da Globo. Ele alfinetou a emissora, detentora dos direitos televisivos do Campeonato Brasileiro.

- Quando sua emissora muda horário data de jogo você não fala nada. Não fode - escreveu Craque Neto em resposta à uma publicação sobre as declarações de Galvão Bueno.

Após o empate em 0 a 0 na Neo Química Arena, Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h45, desta vez no Maracanã. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. 

Siga o Lance! no Google News