Galvão Bueno lamenta saída de Fernando Diniz do Fluminense: ‘Diferenciado’

Narrador expôs sua opinião sobre a saída do técnico tricolor nas redes sociais

PINIZ
Galvão Bueno opinou sobre a saída de Fernando Diniz do Fluminense (Fotos: Divulgação/Globo - Lucas Merçon/Fluminense)

Escrito por

Galvão Bueno comentou a demissão de Fernando Diniz do comando técnico do Fluminense. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, o narrador lamentou a saída do treinador. Galvão apontou pontos fortes e fracos da passagem de Diniz no clube e desejou sucesso na continuação de sua carreira, pois considera o técnico 'diferenciado'.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Nesta segunda-feira, Fernando Diniz foi demitido do cargo de treinador do Fluminense, após completar sua oitava partida sem vencer no Campeonato Brasileiro, a última sendo no clássico contra o Flamengo, em que o Tricolor Carioca saiu derrotado por 1 a 0.

➡️ PC Oliveira dá veredito sobre pênalti que cravou a vitória do Flamengo sobre o Fluminense

- Eu sempre lamento essa cultura de demitir técnico depois de uma série de resultados negativos, sem se considerar tudo o que foi feito antes, até porque o Diniz fez um belo trabalho, que culminou no título da Libertadores em 2023. Talvez tenha faltado ao Diniz, por conta da falta de condições físicas ideais do elenco, entender que o time não possui nível técnico para jogar futebol do jeito que ele imagina o futebol. Que ele tenha sucesso em sua carreira, pois ele é diferenciado.

Fernando Diniz chegou ao comando técnico do Fluminense em maio de 2022. Neste período a frente do Tricolor, o treinador conquistou a Taça Libertadores da América, a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca, em 2023, além da Recopa Sul-Americana, em 2024.

Fernando Diniz - Fluminense
(Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter