Galvão Bueno mostra nervosismo com último jogo como narrador: ‘Me sentindo meio esquisito’

Narrador lembrou do sentimento do amigo Arnaldo Cezar Coelho no Mundial de 2018

Escrito por

Galvão Bueno mostrou um nervosismo fora do habitual em postagem feita no Twitter, na manhã deste domingo, cerca de uma hora antes da final da Copa entre Argentina x França. O veterano, que segue na Globo mas fora das narrações, afirmou que estava se sentindo "esquisito".

Galvão ainda brincou dizendo que tinha vontade de não narrar a partida e lembrou da aposentadoria do amigo Arnaldo Cezar Coelho

- Já estou no estádio pra minha última transmissão de Copa do Mundo em TV aberta!! Jogão… Mas estou me sentindo meio esquisito!! Acho que não vou narrar kkkkkk Pra não ser a última!! E agora já sei como o Arnaldo se sentiu na Rússia!! - postou.

Galvão falou mais sobre a sensação em vídeo publicado nas redes sociais. Veja abaixo:

NOVA FUNÇÃO
Apesar de Galvão ter anunciado o fim da sua carreira de locutor na televisão, o contrato o coloca como membro da equipe dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. No entanto, seu principal papel até a grande competição será realizar chamadas institucionais e esportivas na TV aberta. Também pode-se fechar a apresentação de um programa, não necessariamente com pautas esportivas.

No Qatar, o locutor chega a sua 13ª Copa do Mundo. Neste ano, ele recebeu prêmio da Fifa e da Associação Internacional de Imprensa Esportiva, por narrar 12 Copas do Mundo. Galvão é a voz da final, entre Argentina e França, diretamente do Estádio Lusail, às 12h (de Brasília).

Siga o Lance! no Google News