O narrador principal das transmissões da Globo, Galvão Bueno, foi internado no último sábado, em São Paulo, após contrair Covid-19. A notícia preocupou os fãs do comunicador, que postou um vídeo nesta terça-feira, nas redes sociais, para mostrar o processo de recuperação.
Aos 72 anos, Galvão apareceu se exercitando em busca do preparo físico ideal para viajar para o Qatar. O narrador trabalha exaustivamente para estar 100% para o Mundial e chegou a brincar: "Nunca malhei tanto na minha vida".
+ Mano Menezes será o substituto de Tite na Seleção Brasileira, diz Caio Ribeiro
O plano do narrador é participar da transmissão do evento in loco no Qatar. Para isso, Galvão corre contra o tempo para estar apto a narrar mais uma Copa do Mundo. Ao todo, o comunicador participou da narração de dez copas do mundo, ao longo dos 50 anos de carreira no jornalismo.
Faltam apenas cinco dias para a partida inicial da Copa do Mundo. Qatar e Equador vão abrir o evento neste domingo, às 13h, no Estádio Al Bayt, partida válida pelo grupo A. O Brasil estreia no torneio apenas no dia 24 de novembro contra a Sérvia, às 16h, no Estádio Lusail.