A caça aos culpados pela eliminação precoce do Flamengo já começou nas redes sociais. Entre os principais responsáveis pela queda da equipe nas oitavas de final da Libertadores, após a derrota por 3 a 1 para o Olímpia, está Jorge Sampaoli. O técnico sofreu sua segunda derrota consecutiva na noite desta quinta-feira (10) e não fugiu às críticas dos rubro-negros.
Os protestos contra o trabalho de Sampaoli ganharam o coro de Galvão Bueno, rubro-negro assumido, nas redes. O narrador enfatizou a incompatibilidade entre o esquema proposto pelo argentino e o DNA do Flamengo, além de intitular o treinador como um ''perdedor''.
- Eu estou dizendo desde o dia em que ele chegou! Sampaoli é um perdedor!! O Flamengo não nasceu para um esquema posicional, e com 30 escalações diferentes em 30 jogos!! Sampaoli, pra você, deu -, protestou Galvão Bueno.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
O Flamengo sofreu seis gols e marcou apenas um nos últimos dois jogos - derrotas para Cuiabá e Olímpia. O revés desta quinta-feira (10) teve um gosto ainda mais amargo e resultou na eliminação do atual campeão da Copa Libertadores da América. No entanto, não é o resultado que tem enfurecido os torcedores e, sim, a atuação.
Sampaoli também se tornou alvo de torcedores por uma série de reclamações que vão desde a performance da equipe às escolhas questionáveis a beira do gramado. Cabe pontuar que o treinador completou 30 jogos à frente do Flamengo: 17 vitórias, sete empates e seis derrotas.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
VEJA REPERCUSSÃO