O caso de agressão envolvendo Pedro e Pablo Fernández foi tratado como ''inadmissível'' por Galvão Bueno. O soco recebido pelo atacante do Flamengo pode representar o fim da linha não só para o preparador físico, mas também para Sampaoli - pelo menos na visão do narrador rubro-negro.
- Inadmissível o que aconteceu no Flamengo. Um preparador físico agride um ídolo, um jogador de seleção. A demissão tinha que ter sido imediata. Mais: tem que significar o fim da linha para Sampaoli. Não há mais clima para ele. Perdeu o vestiário. Não tem mais o respeito dos jogadores -, escreveu Galvão Bueno nas redes sociais.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
Não se sabe ainda qual será o futuro de Sampaoli no Flamengo. O futuro será definido em reunião na noite deste domingo (30), mas a tendência é que o treinador se mantenha à frente do cargo - caso concorde com a demissão de Pablo Fernández, seu homem de confiança. O certo é que o preparador físico não será mais funcionário do clube nos próximos dias.
A iminente demissão de Pablo Fernández também passou pela postura dos jogadores do Flamengo, que se opuseram à continuidade do preparador. Pedro foi apoiado pelos companheiros e prestou queixa na polícia de Minas Gerais na noite do último sábado (29).