O apresentador Galvão Bueno foi mais um a criticar o volante Felipe Melo, que foi expulso no jogo do fim de semana contra o Bahia após acertar uma cotovelada muito violenta em uma dividida com o atacante Lucca. Durante o "Bem, Amigos!", o narrador contou que ficou apavorado com a violência usada no lance.
- Aquilo é uma agressão ao adversário. É um cara que joga muita bola, mas perde a cabeça quando agride um adversário daquela forma. Fiquei apavorado com a violência do golpe. Como o Lucca cai inteiramente desmaiado. Poucas vezes vi em uma no boxe ou no MMA alguém ir à nocaute desse jeito - afirmou Galvão.
O lendário narrador da Rede Globo ainda aproveitou para criticar não somente a agressão do jogador, mas a reação de Felipe Melo após o ocorrido, quando ele não foi checar a condição do atacante tricolor, desmaiado no chão e inconsciente.
- Ele não teve a preocupação de ver o estado do jogador que está desmaiado no chão. Podemos entender que o braço é para se defender, mas não ter a preocupação de ver o companheiro de profissão que está desmaiado? Fica discutindo com o juiz, se foi ou não foi justa a expulsão. Eu não sei, não sou psicólogo, não tenho capacidade para analisar isso. Ele joga muita bola - finalizou Galvão.