Galvão quer Ancelotti na Seleção e dá ‘caminho das pedras’ à CBF para contratar o técnico

Narrador falou sobre o cargo disponível após rescisão de Tite nesta terça

Escrito por

Ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite assinou rescisão com a CBF nesta terça-feira. O novo treinador ainda não foi definido, mas para Galvão Bueno, o novo nome da equipe tem que ser Carlo Ancelotti, comandante do Real Madrid. O narrador, inclusive, sugeriu uma estratégia à entidade máxima do futebol brasileiro para contratar o italiano.

- Bem, amigos, faz tempo que não falo de Seleção! Desde a Copa do Mundo! Então, tá na hora! O ciclo do Tite terminou! E eu tenho o meu técnico para a Seleção! O nome dele é Carlo Ancelotti! Sei que já se falou disso, que empresários estariam trabalhando, mas ele nem empresário tem! Ele mesmo decide e negocia seus contratos! "Ah, mas ele disse que quer encerrar a carreira no Real Madrid!". Então, vou me arriscar a dar ao presidente da CBF o caminho das pedras! - começou Galvão.

+ Rômulo Mendonça anuncia saída da ESPN: 'Seguir um novo caminho'

- O diretor de Seleções da CBF deveria ser Paulo Roberto Falcão, que está no Santos! Desculpe, Santos! Porque Falcão e Ancelotti formaram um meio-campo sensacional! O melhor da história da Roma! Eles são amigos! E Falcão é um ídolo do Ancelotti! Falcão iria negociar e fazer o convite! Velhos amigos, um confia no outro! Juntos na Seleção Brasileira para mudar esse andamento que não vem dando certo há muito tempo! Senhor presidente da CBF, o caminho das pedras é esse! - concluiu.

+ Fred, do Desimpedidos, vence a primeira prova do BBB 23 e web vai à loucura

Juntos, Ancelotti e Falcão conquistaram um Campeonato Italiano e duas Copas da Itália. Como técnico, o currículo do italiano é invejável, com quatro Champions Leagues, Liga Europa, La Liga, Campeonato Italiano, Premier League, Campeonato Francês, Campeonato Alemão, Mundial de Clubes, além de outros títulos.

Siga o Lance! no Google News