A Polícia Civil de São Paulo adotou uma nova linha de investigação no caso da morte da torcedora do Palmeiras Gabriela Anelli. De acordo com a "TV Record", a polícia entende que a garrafa pode ter sido lançada por um torcedor palmeirense.
Ainda de acordo com a emissora, novas testemunhas serão ouvidas pela Polícia Civil, que fará uma reconstituição eletrônica do ocorrido. Gabriela morreu no último dia 10, após confronto entre palmeirenses e flamenguistas, nos arredores do Allianz Parque, no dia 8.
Gabriela foi atingida por uma garrafa no pescoço durante o conflito e não resistiu aos ferimentos. A jovem estava internada na Santa Casa, para onde foi levada após ser ferida. No hospital, a palmeirense teve duas paradas cardíacas e faleceu em seguida.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A jovem foi atingida na rua Padre Antônio Thomaz, local onde a torcida visitante acessa o estádio. O Rubro-negro Leonardo Felipe Xavier Santiago foi preso no mesmo dia, acusado de ser o autor do arremesso, mas foi liberado três dias depois, por determinação judicial.
= Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!