Maior artilheiro do futebol brasileiro na última temporada, Germán Cano ficou de fora da lista de convocados da seleção da Argentina para a Copa do Mundo, mas não deixou de marcar presença no Qatar. O atacante do Fluminense, que marcou 44 gols, agitou as redes sociais nesta terça-feira ao postar fotos com sua família no Lusail Stadium, onde os argentinos fazem sua estreia diante da Arábia Saudita.
De férias, o atacante do Fluminense foi uma das ausências mais lamentadas da lista do técnico Lionel Scaloni. Cano chegou ao Qatar na última segunda-feira e vai participar do Mundial como torcedor, ao lado de sua família.
+ Messi afasta rumores sobre lesão e afirma: 'Chego em grande momento'
Germán Cano vai assistir aos três jogos da Argentina na fase de grupos: diante da Arábia Saudita, nesta terça, contra o México, no próximo sábado, e contra a Polônia, no dia 30. O atacante também vai acompanhar algum jogo do Brasil e promete permanecer no Qatar enquanto as seleções seguirem avançando no Mundial.
Grande destaque do Fluminense na última temporada, Cano renovou seu contrato com o clube carioca por mais três anos e vai permanecer nas Laranjeiras até 2025.