Gil é cobrado por torcedores do Corinthians em hotel, e Fagner precisa intervir; protesto divide opiniões

Zagueiro falhou na derrota por 1 a 0 para o América-MG, pela ida da Copa do Brasil

Escrito por

A fase do Corinthians não é boa nem dentro e muito menos fora das quatro linhas. Nesta quinta-feira (6), o zagueiro Gil foi alvo de protestos de torcedores no saguão do hotel que concentra a delegação em Belo Horizonte. A cobrança ocorreu após a falha na derrota por 1 a 0 para o América-MG, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Gil foi abordado por torcedores na chegada da equipe ao hotel, após o treinamento desta quinta-feira (6). Um corintiano mais nervoso chamou atenção do zagueiro e o intitulou de ''ex-jogador'', além de afirmar que o defensor ''está roubando o Corinthians''.

- Você é ex-jogador. Vai comer o dinheiro do Corinthians até quando, Gil? Vai ficar roubando até quando? Por que você não vaza? Vai sair quando? Por que não sai fora, irmão? Você é ex-jogador, irmão! Está roubando o clube. Ex-jogador, seu maluco. Não aguento mais olhar para sua cara, vagabundo. Você é vagabundo -, gritou o torcedor.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Ao ser abordado, Gil ficou parado em frente ao torcedor até ser retirado do local por Fagner. Outros torcedores também protestavam e davam razão ao corintiano mais exaltado enquanto o defensor deixava o saguão.

O Corinthians foi derrotado por 1 a 0 para o América-MG, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, e permanece em Belo Horizonte para o duelo deste sábado (8), contra o Atlético-MG, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

VEJA REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Siga o Lance! no Google News