Globo abrirá espaço de anúncios na rede para Galvão e outros nomes

Patrocinadores terão direito a 30 stories e oito posts dos 'influenciadores digitais'. Principal narrador da emissora carioca realizou um post pago pela primeira vez na última semana

Escrito por

A Globo abrirá uma nova modalidade de anúncio para os patrocinadores da emissora a partir de 2020. As redes sociais dos principais nomes do esporte na empresa estarão disponíveis para propagandas, segundo o site 'Notícias da TV'.

Cada patrocinador terá direito a 30 stories e oito posts realizados com os "influenciadores digitais" da empresa: os narradores Galvão Bueno (829 mil seguidores) e Gustavo Villani (424 mil), os apresentadores Alex Escobar (818 mil) e Felipe Andreoli (1 milhão) e o comentarista Caio Ribeiro (549 mil). As redes sociais de Galvão serão as únicas que exigirão "negociações específicas".

O principal narrador da emissora carioca realizou um post pago pela primeira vez na última segunda-feira, via Instagram. A divulgação era resultado do patrocínio da Volkswagen ao quadro 'Na Estrada Com Galvão', que terminou mais uma temporada no último domingo.

Siga o Lance! no Google News