Globo alcança 110 milhões de pessoas na primeira semana das Olimpíadas; saiba modalidades mais assistidas

Alcance inclui canais lineares e digitais

Escrito por

Na primeira semana das Olimpíadas de Paris, a Globo alcançou mais de 110 milhões de pessoas com os conteúdos olímpicos nos canais lineares (TV Globo e canais SporTV) e digitais (Globoplay e ge). No ranking de modalidades mais consumidas, considerando os canais lineares, a ginástica feminina liderou, com 48,4 milhões de pessoas alcançadas.

➡️Quanto Rebeca Andrade vai receber pela prata no salto nas Olimpíadas?

Nas faixas, o maior destaque é para faixa vespertina (das 12h às 18h), com 39 milhões de pessoas impactadas, sendo a maior tarde das quintas-feiras de 2024: +2,6 milhões (+7%) acima da faixa das 4 quintas típicas anteriores.

➡️Fique por dentro das Olimpíadas! Siga o Lance! no WhatsApp e veja as notícias em tempo real

Veja ranking das modalidades mais assistidas na primeira semana

  1. Ginástica feminina - 48,4 milhões
  2. Futebol feminino - 45,8 milhões
  3. Vôlei de praia masculino - 40,3 milhões
  4. Boxe masculino - 38,4 milhões
  5. Judô masculino - 38 milhões
  6. Basquete masculino - 37,6 milhões
  7. Vôlei de praia feminino - 35 milhões
  8. Boxe feminino - 34,4 milhões
  9. Surfe feminino - 34 milhões
  10. Judô feminino - 32,3 milhões
  11. Skate feminino - 31 milhões
  12. Surfe masculino - 30,5 milhões
  13. Skate masculino - 28,7 milhões
  14. Tênis feminino - 27,5 milhões
  15. Tênis de mesa masculino - 24,7 milhões

*Alcance acumulado na TV Globo, SporTV, Globoplay e GE.

Siga o Lance! no Google News