Líder de audiência da TV paga desde o início da Copa do Mundo Feminina, os canais Globo certificaram excelentes resultados após o fim da fase de grupos do torneio - encerrada na última quinta-feira. Além da transmissão dos jogos, a emissora também garantiu uma ampla cobertura do evento em todas plataformas e análises das partidas com equipe direto da Oceania e do Brasil.
Desde o início da Copa do Mundo, o SporTV lidera o ranking de TV paga no total do dia, com audiência 20% superior ao segundo colocado. Nos jogos do Brasil, o canal alcançou 3,4 milhões de pessoas - média de 1,5 milhão por jogo. Nas outras partidas, visto que a plataforma transmitiu 22 duelos, foram 6,1 milhões de telespectadores, com média de 600 mil por jogo. Houve, ainda, um crescimento de 200% na faixa da madrugada, entre 0h e 6h, comparando com o período pré-Copa.
A audiência média da TV Globo em jogos da Seleção Brasileira mais do que dobrou no período até o fim da fase de grupos. O SporTV, por sua vez, teve crescimento de +1308% em relação à faixa. Os dois canais alcançaram no acumulado um total de 49,8 milhões de pessoas diferentes, e tanto TV Globo quanto SporTV registraram recorde de participação na comparação com as outras Copas que foram transmitidas no Brasil.
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O último jogo da Seleção Brasileira, o empate sem gols com a Jamaica, registrou, no PNT, a maior audiência de uma partida de futebol feminino (17 pontos) na TV Globo desde a final de 2019 (7 de julho), além da maior audiência da TV no horário da partida em 21 anos, às quartas-feiras. O duelo também marcou a maior participação do SpoTV no ano (57%) entre os canais de TV por assinatura.
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Além dos canais, as plataformas também registraram índices históricos. No Globoplay, considerando os três primeiros jogos do Brasil dessa Copa e da anterior, o consumo foi 7x maior do que na edição passada. Já o jogo contra a Jamaica foi o de maior audiência e também o de maior consumo na faixa horária do jogo no simulcast da TV Globo esse ano. No ge, os vídeos de Copa Feminina têm o tempo de consumo médio por usuário 123% maior do que o de conteúdos de futebol masculino, no período entre 20 de julho e 02 de agosto.