menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Globo fecha parceria com empresa dona do canal ‘Desimpedidos’ para produção de conteúdos esportivos

O ex-BBB Fred Bruno será um dos rostos da campanha de lançamento do acordo

Fred-Bruno-ex-BBB–aspect-ratio-512-320
imagem cameraGlobo fecha parceria com empresa dona do canal 'Desimpedidos' (Foto: Divulgação/Instagram)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 02/08/2023
19:26
Atualizado em 02/08/2023
21:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

A NWB, empresa especializada em conteúdo esportivo, é a mais nova parceira dos esportes da Rede Globo. A informação foi divulgada por Carina Guedes, head de produto do GE, e confirmada pela reportagem do Lance!. A emissora sinalizou recentemente para uma inovação na metodologia de trabalho e ainda deverá anunciar novos acordos com influenciadores e produtores independentes com conteúdos esportivos.

A nova parceria prevê uma troca de divulgação de conteúdos nas redes sociais a partir desta semana. Sendo assim, a Globo passará a compartilhar vídeos, textos e videocasts da NWB em seus perfis oficiais do GE nos próximos dias. A empresa é dona dos canais Desimpedidos, do ex-BBB Fred, Camisa 21, Passa a Bola e Futebol de Rua HD.

+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!

- Estamos felizes em anunciar essa parceria que consideramos promissora e é alinhada ao nosso propósito de oferecer conteúdo de forma dinâmica. A novidade vem para ampliar ainda mais a experiência para o usuário do GE, que encontra tudo o que rola no mundo dos esportes em um só lugar -, explicou e celebrou Carina Guedes, head de produto do GE.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

A tendência é que Fred seja um dos rostos da campanha de lançamento da parceria, nos próximos dias. A ideia é alinhar os interesses e notícias no mesmo filtro e para isso serão disponibilizadas playlists dedicadas aos criadores de conteúdos envolvidos no acordo com o site esportivo da Globo.

A parceira é vista pela emissora como um caminho para atrair o público mais jovem e, consequentemente, impulsionar ainda mais seus números e garantir cada vez mais engajamento de páginas oficiais. Um dos principais focos da emissora é no canal do Globo Esporte, tanto no Youtube, com 3,5 milhões de inscritos, quando na página oficial do Instagram - com o mesmo número de seguidores.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias