Goiás se retrata sobre torcedor que citou a tragédia do Ninho para ofender a torcida do Flamengo
Perfil de torcedor do Goiás se dizia 'assessor de marketing' do clube. Goiás se posiciona em nota oficial nas redes sociais
Após o empate em 1 a 1 entre Goiás e Flamengo, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, os torcedores, em suas redes sociais, discutiram sobre vários aspectos da partida.
+ VARmengo? Rivais fazem memes após gol polêmico do Flamengo contra o Goiás
Contudo, uma forte polêmica se criou quando um torcedor esmeraldino ofendeu torcedores do Flamengo citando, diversas vezes, a tragédia no Ninho do Urubu, ocorrida em fevereiro de 2019, quando dez meninos da base do Flamengo faleceram em um incêndio. A polêmica aconteceu no Twitter.
+ Locutor do estádio da Serrinha 'expulsa' jogadores do Flamengo após jogo do Brasileirão
Rapidamente, os comentários foram divulgados entre os rubro-negros, que se sentiram muito ofendidos. E a polêmica cresceu: criou-se uma dúvida sobre se esse torcedor, com o nome 'Paiero Esmeraldino' nas redes sociais, era funcionário ou não do clube.
Bom dia, @goiasoficial.
— Tozza (@TozzaFla) September 12, 2022
O Emanuel é funcionário do clube? @emanuelcosta121
Se sim, olha o que ele postou ontem. É esse tipo de profissionais que vocês tem no clube?
Alô, @Flamengo
Alô, @roddunshee pic.twitter.com/DEcDqLLFoH
Isso se deu porque o torcedor, na sua biografia do Twitter, tinha escrito que era assessor de marketing do Goiás. Porém, ontem (12), o clube divulgou nota oficial sobre a sua relação com o torcedor:
- O Goiás Esporte Clube comunica que Emanuel Costa não possui e nunca possuiu qualquer vínculo empregatício com o clube. - retratou o clube.
O Goiás Esporte Clube comunica que Emanuel Costa não possui e nunca possuiu qualquer vínculo empregatício com o clube.
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) September 12, 2022
Diante das repercussão muito negativa sobre os seus comentários, o torcedor trancou a conta e, posteriormente, excluiu as suas redes sociais.