Gol improvável de Aubameyang contra time de Cristiano Ronaldo viraliza na web

Ex-jogador do Barcelona marcou no duelo contra o craque português

imagem cameraComemoração de Aubameyang (Foto: Divulgação/Al-Qadsiah)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 22/11/2024
15:49
Atualizado há 2 minutos
Compartilhar

Quando Cristiano Ronaldo está em campo, os torcedores ficam na expectativa pelo gol do português. Esse cenário, aliás, aconteceu no duelo entre Al-Nassr e Al-Qadsiah nesta sexta-feira (22), pelo Campeonato Saudita. No entanto, chamou a atenção o gol da equipe visitante, marcado por Aubameyang, ex-jogador do Barcelona. O feito repercutiu na web.

➡️Exposição com troféus do Manchester City chega ao Brasil; saiba quando e onde

Como foi o gol de Aubameyang

O gol de Aubameyang saiu logo aos cinco minutos do segundo tempo. O atacante recebeu grande assistência de Quiñones, e mandou a bola para o fundo da rede. Ele foi substituído aos 49'.

Comemoração de Aubameyang (Foto: Divulgação/Al-Qadsiah)

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Como foi o jogo

O Al-Nassr teve as melhores chances do primeiro tempo. Jogando em seu domínio, a equipe do técnico Stefano Pioli teve 63% de posse de bola, e buscou manter o controle dela até chegar no gol, que saiu aos 32 minutos. Cristiano Ronaldo aproveitou bobeada do goleiro adversário e estufou a rede, marcando o 911° gol da sua carreira.

O tento de empate saiu aos 37', com Julián Quiñones, que recebeu cruzamento de Turki Al-Ammar, dominou no peito e chutou com força, sem chance para o brasileiro Bento. O mexicano, aliás, quase marcou um golaço de bicicleta, ainda quando o placar estava 0 a 0.

Na volta do intervalo, a equipe visitante precisou de apenas cinco minutos para virar o placar. Aubameyang recebeu grande passe de Quiñones, e apenas empurrou a bola para dentro do gol. Atrás no placar, o Al-Nassr se lançou ao ataque para buscar o empate, mas não conseguiu.

Cristiano Ronaldo, aliás, teve uma grande chance de deixar tudo igual já nos acréscimos. O goleiro, no entanto, defendeu.

Siga o Lance! no Google News