Em goleada do Fortaleza, presidente Marcelo Paz viveu noite de cinegrafista/narrador

Transmissão oficial do jogo contra o Crato pelo Cearense ficou sem imagens devido a forte chuva em Caucaia onde mandatário do tricolor resolveu improvisar

Escrito por

A partida entre Crato e Fortaleza pelo Campeonato Cearense que marcou a estreia do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda foi repleta de elementos inusitados. Desde o placar elástico de 6 a 1 passando pela queda de energia no estádio Raimundão como até mesmo um momento pitoresco do presidente do tricolor, Marcelo Paz. 

>Como fica a disputa do Cearense na reta final da segunda fase

Tudo ocorreu por conta das fortes chuvas que chegaram a motivar um verdadeiro apagão no estádio que não apenas prejudicou a iluminação, mas também a captação de imagens da transmissão oficial da partida. Logo, somente os presentes nas dependências do Raimundão tinham acesso ao que ocorria no embate.

Com isso, Marcelo não teve dúvidas e começou ele mesmo a filmar e narrar os acontecimentos do embate que ficou, pelo menos, por volta de 30 minutos somente com a transmissão das imagens na live feita pelo mandatário do clube do Pici.

Terminado o compromisso e diante da grande repercussão do fato nas redes sociais, Marcelo Paz afirmou que a atitude veio por conta de um pedido que vinha recebendo dos torcedores diante da situação e que a prioridade era, justamente, de fazer com que o torcedor seguisse se informando do que acontecia no embate.

Siga o Lance! no Google News