O Guaraná Antarctica lança uma experiência imersiva para divulgar o lançamento da série 'Senna', da Netflix: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado no Autódromo de Interlagos e irá transmitir os dois primeiros episódios da produção que irá contar a história da carreira do ídolo nacional Ayrton Senna, protagonizada pelo ator Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
➡️ Galvão Bueno critica Seleção Brasileira e modelo da próxima Copa do Mundo: ‘Vergonha’
➡️ Pedro Certezas revela ansiedade com chances de títulos do Botafogo: ‘Estou apavorado’
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento oficial da obra. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in.
Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, marca idealizadora do projeto.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para a experiência custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Minissérie “Senna”, da Netflix
Com seis episódios no total, a minissérie vai mostrar, pela primeira vez na ficção, a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas de Ayrton, desbravando sua personalidade e suas relações pessoais. A história começa com o início da carreira automobilística do tricampeão de Fórmula 1, do kart à sua mudança para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, e segue até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino. Vicente Amorim assina como showrunner, diretor-geral e diretor. Com Julia Rezende como diretora, “Senna” é produzida pela Gullane e realizada com o apoio da Senna Brands e da família do piloto.