A atuação do atacante Guerrero, camisa 24 da LDU (EQU), dividiu opiniões na internet. O peruano de 39 anos, autor do gol do Corinthians sobre o Chelsea (ING) na conquista do Mundial de Clubes de 2012, foi visto com saudosismo por uns e provocado por outros. Neste sábado (28), o centroavante perdeu um pênalti contra o Fortaleza na final da Copa Sul-Americana, mas a equipe do Equador foi campeã do torneio.
+ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Nas redes sociais, os internautas se dividiram entre "amor e ódio" em relação a Guerrero. Os corintianos aproveitaram para matar a saudade, enquanto os rivais provocavam.
Além do time paulista, o atacante teve passagens pelo Flamengo, Internacional e Avaí. No clube carioca, o jogador não teve o mesmo brilhantismo que o colocou na história do Timão. O fato mais marcante de sua estada no Rubro-Negro foi um caso de doping.
+Marinho perde gol incrível na final da Sul-Americana e torcedores do Fortaleza vão à loucura
Nesta edição da Sul-Americana, a LDU também foi às cobranças de pênaltis diante do São Paulo, pelas quartas de final do torneio continental. Mas diferente deste sábado, na ocasião Guerrero marcou e na comemoração fez questão de provocar os torcedores do Tricolor Paulista presentes no Morumbi.