Homem tenta entrar com jacaré de estimação em jogo de beisebol nos Estados Unidos

Animal, no entanto, é barrado na entrada do estádio do Philadelphia Phillies

Escrito por

Joie Henney, um fã dos Philadelphia Phillies, time de beisebol dos Estados Unidos, teve um problema ao tentar entrar no estádio para assistir a um jogo. O motivo foi o caso do torcedor estar acompanhado de um jacaré chamado Wally.

Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, Henney é visto caminhando e depois segurando Wally na entrada do Citizens Bank Park, antes do jogo entre os Philadelphia Phillies e os Pittsburgh Pirates.

+ Garanta a sua vaga no curso que Pet, Dante e outros craques da bola participaram também. Cupom: LANCE400

Quando foi impedido de entrar no estádio, Henney explicou que Wally era um "animal de apoio emocional". No entanto, mesmo assim, não foi permitido que ele entrasse com o jacaré.

De acordo com o site oficial dos Philadelphia Phillies, a entrada é permitida apenas para animais de serviço, como cães-guia, por exemplo. Dessa maneira, o jacará Wally não se encaixa nessa categoria.

- Nunca pediram ou verificaram, mas eles só permitem a entrada no estádio de animais de serviço, como cães e cavalos, e não animais de apoio emocional. Wally é um animal de apoio emocional, não um animal de serviço - explicou Joie em entrevista à CNN.

Siga o Lance! no Google News