Hugo Souza se irrita e rebate jornalista sobre ausência nos jogos do Corinthians

Goleiro não esteve nos dois jogos do Corinthians no Paulistão

imagem cameraHugou Souza em açõa pelo Corinthians na Sul-Americana (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/01/2025
12:59
Compartilhar

Após ficar de fora das primeiras partidas do Corinthians no Paulistão, jornalistas e torcedores começaram a especular a respeito do sumiço de Hugo Souza. O repórter do "Meu Timão", Vessoni, criticou a forma física do goleiro e recebeu uma resposta irritada do jogador. Veja abaixo;

➡️ Vaquinha do Corinthians: Gaviões anuncia pagamento de 26º boleto; veja quanto já foi arrecadado

Hugo Souza recebendo o prêmio de goleiro do mês no Brasileirão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Hugo Souza e Vessoni se alfinetam nas redes sociais

- Ausência de Hugo Souza por dois jogos já começa a chamar atenção. Goleiro normalmente volta rápido. Clube não divulgou nenhum problema de Hugo. Pelo visto as férias pegaram mesmo no físico, hein... - disse o jornalista.

- Antes de soltar esse tipo de informação, seria legal você saber da verdade. Graças a Deus estou me recuperando de uma crise de amidalite. Eu curti muito minhas férias, mas curto e amo mais ainda trabalhar e dar o máximo que eu puder pelo Corinthians. Minha parte física tá muito bem - rebateu Hugo Souza.

Após a rebatida do jogador, Vessoni respondeu Hugo alegando ter sido uma falha por parte do clube, não comunicar a torcida sobre o problema de saúde do goleiro.

- Infelizmente o clube não informou ao torcedor corinthiano sobre isso. Algo tão simples e fácil de ser explicado e compreendido por todos. Uma pena. Usarei as mesmas redes sociais para explicar ao torcedor. Obrigado pela informação - concluiu Vessoni.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O Timão se reapresentou no dia 7 de janeiro, e em menos de 12 dias, já disputou duas partidas. Ramón Díaz enfatizou que o calendário apertado no início de temporada obriga a comissão técnica a poupar jogadores.

Siga o Lance! no Google News