Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, Sajad Gharbi chama atenção pelo porte físico musculoso, e não a toa é conhecido como 'Hulk do Irã'. Em entrevista a um canal do país, o lutador revelou que chegou a receber oferta de quase R$ 100 mil por mês para ser guarda-costas em Dubai. O iraniano também falou sobre os boatos de ser 'fake' nas redes.
+ Mauro Cezar critica Paulo Sousa e aponta um 'Flamengo perdedor': 'Em um ano, cinco vices'
- Desde 2016, tenho recebido muitas ofertas de emprego como guarda-costas em Dubai, especialmente quando eu era pesado. Me ofereciam US$ 20 mil por mês. Mas eu não queria ir. O Irã é minha vida e meu sangue. Estava doente em Dubai porque estava muito longe do Irã. O Irã é meu amor e minha vida, nasci no Irã e vou morrer aqui - comentou, antes de emendar:
+ Eric Faria dispara sobre time de Paulo Sousa, do Flamengo: 'Desorganizado e vazio de ideias'
- Estou pronto para fazer um exame de sangue para provar que nunca usei esteroides. Quem me segue no Instagram e me conhece desde os velhos tempos assistiu aos meus vídeos ao vivo e os que eu postei. Eles me viram quando eu tinha acabado de entrar no Instagram e tinha muito mais peso. Eu tinha 120 mil, 200 mil seguidores na época - emendou o lutador.