Ídolo de gigante da Série A faz coro por Rony, do Palmeiras: ‘A cara do clube’
Atacante desperta interesse de vários clubes brasileiros
- Matéria
- Mais Notícias
Alvo de clubes brasileiros na janela de transferências, o atacante Rony ganhou para se juntar a um rival do Palmeiras. Comentarista do "Arena SBT", o ex-lateral Cicinho afirmou que "levaria" o jogador para o São Paulo. Ídolo do Tricolor, o ex-jogador disse que o atleta do Alviverde tem "a cara" do clube.
Relacionadas
➡️ Palmeiras recebe sondagens por Rony e aguarda propostas antes do Paulistão
- O Rony é a cara do São Paulo, levaria fácil e pagaria o que ele pedisse. O Rony encaixaria perfeitamente no São Paulo com o Oscar, com o Lucas, com o Calleri. É um jogador que não desiste. Em muitos jogos, o São Paulo fica dependente só do Calleri, e você ter o Rony junto para ajudar, para segurar o zagueiro, para desafogo ao time, é muito importante - disse Cicinho.
Representantes de Atlético-MG e Fluminense entraram em contato para entender as condições do negócio por Rony. O Galo, inclusive, tentou incluir Rony na negociação que levou Paulinho ao Palmeiras, mas o atleta recusou ser utilizado como moeda de troca. O alto salário, por sua vez, também é um obstáculo nas tratativas.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Bahia, Santos e Vasco também procuraram o jogador, segundo apuração da reportagem. A diretoria do Palmeiras planeja negociar o jogador em definitivo, após ele perder espaço no fim da última temporada, e descarta um empréstimo com pagamento parcial dos vencimentos.
Rony no Palmeiras
Ainda em 2020, o Palmeiras desembolsou 6 milhões de euros (R$ 28 milhões à época) por 50% dos direitos econômicos de Rony, que possui contrato válido até dezembro de 2026. Ao todo, ele disputou 283 jogos pelo Verdão, com 70 gols marcados.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias