Ídolo do Corinthians faz menção honrosa a Yuri Alberto em cerimônia do Bola de Prata
Atacante do clube paulista ficou de fora da lista da premiação da ESPN
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, ficou de fora da seleção do Campeonato Brasileiro da premiação Bola de Prata, da emissora ESPN. Contudo, o jogador recebeu uma menção honrosa de Marcelinho Carioca, ídolo da torcida corintiana, que foi responsável por anunciar os vencedores do prêmio na categoria de atacantes.
Relacionadas
➡️ Yuri Alberto e Augusto Melo divergem sobre permanência no Corinthians
➡️ Corinthians encerra o Brasileirão na vice-liderança do segundo turno
Ao falar do atual camisa 9 do Timão, o ex-jogador elogiou a volta por cima do atleta na temporada. Yuri Alberto começou o ano em baixa, mas conseguiu junto com o Corinthians terminar o ano em grande fase como um dos artilheiros do Brasileirão, com 15 gols marcados. Ele terminou empatado em número de tentos com Alerrandro, do Vitória.
- Yuri Alberto, você foi a prova viva da psicologia, da alegria, de sair lá de baixo, onde tentaram de humilhar, te execrar, mas você mostrou junto com a sua família, seus amigos e seu grupo (de jogadores do Corinthians) o quanto você é forte e capaz. Parabéns - disse o ex-jogador.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Quem levou a Bola de Prata no ataque?
Os atacantes selecionados pela premiação foram Estevão, do Palmeiras, Pedro, do Flamengo, e Luiz Henrique, do Botafogo. Ambos os três foram destaques das respectivas equipes na temporada do futebol nacional de 2024. Yuri Alberto não chegou a aparecer na lista final dos indicados ao prêmio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias