O ex-jogador Marcelinho Carioca disparou contra o técnico Tite, anunciado pelo Flamengo na última segunda-feira (9). Em vídeo nas redes sociais, o ídolo do Corinthians criticou a promessa feita pelo treinador de não assumir nenhum clube em 2023 e questionou se o comandante terá respeito e admiração dentro do vestiário do Rubro-Negro.
- Você mesmo disse, Tite. "Se eu assumir (algum clube), me chamem de mentiroso". Você disse quatro vezes não para o Corinthians. Com o Corinthians você não vai estar mais. Toda a admiração, o amor e o respeito que o torcedor tinha com você, você jogou na lata do lixo, jogou fora. Virou as costas e nem tchau você deu - começou Marcelinho.
- Será que vai ter o respeito dentro do vestiário com os jogadores? Será que vai ter a mesma admiração, com os jogadores sabendo que você não cumpre o que você fala. Você mesmo falou, ninguém está te acusando. É isso que os jogadores vão pensar de você dentro do vestiário. A sua atitude mostra exatamente quem você é - completou o ex-jogador.
Ainda no ano passado, como técnico da Seleção Brasileira, Tite afirmou que não treinaria nenhum clube no Brasil em 2023. Após a Copa do Mundo do Qatar, o treinador deixou o comando da equipe e ficou sem trabalho até a última segunda-feira. O gaúcho de 62 anos assinou com o Rubro-Negro até o fim de 2024.