A agressão sofrida por Pedro, após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, na Arena Independência, se tornou assunto na imprensa esportiva internacional. O atacante recebeu um soco no rosto do prepador físico Pablo Fernández e registou o caso na polícia de Minas Gerais na madrugada deste domingo (30).
Um dos principais jornais esportivos da Argentina, o 'AS', repercutiu a denúncia feita por Pedro após a agressão e deu ênfase ao caso como "incidente grave''. O site português 'Record' mencionou a postura dos jogadores do Flamengo - que se opuseram à permanência de Pablo Fernández e ameaçaram não treinar. A notícia também foi destaque da mídia espanhola e francesa.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Pedro permanece acompanhado por companheiros de grupo em Belo Horizonte, local onde tudo ocorreu. A outra parte da delegação rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 4h e não concederam entrevista. O preparador físico, por sua vez, deixou Minas Gerais na manhã deste domingo (30) e também não falou com a imprensa.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
VEJA MAIS