Imprensa portuguesa repercute demissão de Vítor Pereira do Flamengo: ‘Não resistiu’
Treinador português foi demitido do cargo após perda do Campeonato Carioca
A imprensa portuguesa repercutiu a demissão de Vítor Pereira do Flamengo com amplo destaque nesta terça-feira. O treinador português deixou o comando da equipe rubro-negra e foi demitido do clube após o vice-campeonato do Carioca. Na passagem pelo clube, o técnico somou 18 jogos, 10 vitórias, 1 empate e 7 derrotas.
Mesmo em dia de jogo importante do Benfica, que enfrenta a Inter de Milão pela Champions League, a demissão de VP ganhou grande destaque em Portugal. Todos os jornais da grande mídia esportiva portuguesa noticiaram o fato nas capas das plataformas.
+ Flamengo abre negociação com Jorge Jesus e tem Sampaoli como 'plano B'
Os jornais "A Bola", "O Jogo" e "Record", principais portais esportivos do país caracterizaram a demissão como uma não sobrevivência aos maus resultados apresentados no clube carioca. Na passagem pelo Flamengo, Vítor Pereira deixou escapar a conquista de cinco títulos: Campeonato Carioca, Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes, sendo este último não chegando nem na final.
- Vítor Pereira já não é mais treinador do Flamengo - anunciou o "A Bola".
+ Sem margem para erro, Flamengo tem obstáculo na busca por novo treinador
- Oficial: Flamengo anuncia a saída de Vítor Pereira do comando - publicou "O jogo".
- Oficial: Vítor Pereira já não é mais treinador do Flamengo. Técnico não sobreviveu a sequência de maus resultados - noticiou o "Record".