Irmã de Bruna Biancardi, Bianca Bancardi escreveu um forte texto com críticas ao cunhado Neymar Jr nesta sexta-feira (30). Nas redes sociais, a nutricionista afirmou que o jogador "se recusa a ser homem" e acusou o atleta de estar lidando de forma infantil com as polêmicas das últimas semanas. O astro do Paris Saint-Germain escreveu uma carta de desculpas à Bruna depois de a influenciadora Fernanda Campos revelar que teve um caso com o craque às vésperas do último Dia dos Namorados.
Durante a semana, outras mulheres, como a modelo internacional Celeste Bright, compartilharam prints de mensagens de flerte enviadas por Neymar nas redes sociais. Mais cedo, também nesta sexta, o jogador ironizou a situação ao tweetar "mais alguém?". A postura foi criticada por Bianca, que pediu para o cunhado "parar de tratar situações graves com risadinhas".
+ Saiba os 10 clubes do futebol mundial que mais gastaram até aqui na atual janela
- Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem o derrubar', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir a culpa pelo que faz - escreveu Bianca.
Bianca também criticou amigos de Neymar que saíram em apoio ao jogador na publicação em que o astro pediu desculpas à Bruna Biancardi. A irmã da influenciadora escreveu que o craque é cercado de "pessoas que o tratam como um Deus e aplaudem as suas cagadas".
A cunhada do atleta ainda saiu em defesa de Bruna Biancardi e negou as acusações de que a influenciadora estaria com Neymar por interesse. Por fim, Bianca disse que a família está disposta a ter uma convivência respeitosa com ele, mas não irá tolerar outras publicações como essa, descrita por ela como "infantil, desrespeitosa e imoral".
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Confira abaixo o texto de Bianca Biancardi na íntegra.
"Eu poderia enviar isso por whatsapp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá.
Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas.
Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas. Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos. Os famosos 'cristãos', que falam, mas não aplicam a palavra de Deus no dia a dia e em suas relações.
Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem o derrubar', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir a culpa pelo que faz.
O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança?
Para quem acha que a minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e não precisa. Nunca existiu nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplo dentro de casa.
Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que a sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie da filha que ele tanto quis fazer.
Infelizmente ela está passando por tudo isso no momento que era para ser o mais feliz da sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava ter nesse momento.
A decisão e escolhas dela cabem somente a ela. Nós sempre estaremos aqui!
Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral."