Irmã de Gabigol, do Flamengo, reclama da ‘fama de pé frio’ e explica ausência no Marrocos

Rubro-negro estreia no Mundial de clubes nesta terça-feira contra o Al-Hilal 

Escrito por

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, não acompanhará a trajetória do Flamengo no Mundial de Clubes diretamente do Marrocos, país sede do torneio deste ano. A familiar do camisa 10 do Rubro-negro carioca ficou no Rio de Janeiro ao lado da mãe para acompanharem os jogos juntas.

A influenciadora postou um vídeo nas redes sociais explicando o motivo da ausência no Marrocos. Considerada pela torcida do Flamengo como "pé fria", Dhiovanna explicou que não viajará para acompanhar as partidas in loco devido a "logística pesada" e "coisas internas".

+ Real Madrid espera ter retorno de craques na final do Mundial de Clubes

- Para a felicidade de muitos, eu vou ficar aqui no Rio de Janeiro. Meu pai e meu primo foram com o Flamengo para o Marrocos. Optei por não ir porque a logística é muito pesada, meu pai preferiu que eu ficasse também, por coisas internas. Eu vi pessoas e páginas fazendo petição para eu não ir ao jogo, mas não foi por isso, porque se fosse eu iria. Vocês têm de parar com essas coisas de superstição - publicou a influenciadora. 

Em terras cariocas, a irmã de Gabigol aproveitou o calor do final de semana na piscina da casa do atacante, na Barra da Tijuca. Ela registrou o momento em uma sequência de fotos nas redes sociais junto com uma indireta. 

- Faz um teste. Fica com outra e vê se me esquece - escreveu Dhiovanna na legenda da foto. 

+ Flamengo divulga lista de inscritos para o Mundial de Clubes da Fifa

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes nesta terça-feira. A equipe chefiada pelo técnico Vítor Pereira enfrenta o Al-Hilal pela semifinal do torneio, às 16h, no Estádio Grand State de Tanger. O Rubro-negro carioca busca o segundo título da competição na história e pode enfrentar o Real Madrid em uma possível final.

Siga o Lance! no Google News