Uma postagem emocionante de Romina Sala, irmã do jogador Emiliano Sala, mostra a cadela do jogador sentada em frente a porta da sala, aguardando o retorno de seu dono. Emiliano desapareceu há duas semanas, após seu voo, que o levava da França para a Inglaterra, cair no Canal da Mancha.
A postagem foi feita no último sábado, antes do avião aonde o jogador viajava ser encontrado.
Nos comentários, fãs exaltaram a lealdade da cadela Nala.
- Os cães realmente nos ensinam muitas coisas que os humanos não... Forças Romina, disse um dos seguidores da irmã do jogador.
- Todos seguimos rezando por Emiliano, sua família e amigos, disse outro fã.
O pai de Sala admitiu não acreditar mais que o filho seja encontrado vivo. A declaração foi feita após a equipe de buscas particular achar os destroços do avião no fundo do Canal da Mancha, no domingo (3)..
- Não tenho a esperança de que Emiliano esteja com vida. Seria um milagre - lamentou Horacio Sala, à rádio argentina "La Red".
Emiliano Sala saiu de Nantes rumo a Cardiff no dia 21 de janeiro. A aeronave perdeu contato com a torre de controle enquanto sobrevoava o Canal da Mancha. O jogador foi a contratação mais cara da história do time galês: 15 milhões de libras (R$ 73,4 milhões).