Durante o programa Arena SBT, o ex-lateral-direito Cicinho criticou a declaração do técnico do Flamengo, Paulo Sousa. O comandante português afirmou que o elenco do Rubro-Negro precisar ter humildade para perceber que as conquistas do passado ficaram para trás. Para o comentarista, Paulo Sousa, teve uma atitude ‘traíra’ com o elenco.
Após a derrota para o Atlético MG, na decisão da Supercopa do Brasil, Paulo Sousa direcionou palavras duras para o elenco durante a entrevista coletiva:
- Eu repito, para mim, para melhorar é melhorar essa fome, essa determinação de querer ganhar, acho que esse é o grande desafio que todos nós temos que ter. É esse espírito que temos que ter. A humildade de perceber que nada ganhamos, tudo aquilo que ganhamos ficou para trás. O presente é importante, e é o desafio para cada um de nós - afirmou Paulo Sousa.
De acordo com Cicinho, as palavras do técnico podem soar de maneira desconfortável no vestiário rubro-negro.
- Isso desgasta o grupo e é tido como "trairagem" no meio da "boleiragem". Os caras perderam no pênalti, foi mérito do Atlético-MG. Isso não é legal. Já enfrentei isso daí na minha carreira e dá problema - comentou Cicinho.
Após a derrota na decisão, o primeiro compromisso do Flamengo acontece nesta quarta-feira (22) diante do Botafogo, no Nilton Santos, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.