O norte-americano Callus Cox, que defende o time brasileiro de futebol americano João Pessoa Espectros, foi acusado pela namorada de agressão. Em publicação nas redes sociais, a jovem de 28 anos alegou que foi agredida, empurrada e sofreu escoriações no último domingo. A mulher também contou que foi à Delegacia de Polícia para prestar queixa.
Após a declaração da jovem, Cox também se manifestou nas redes sociais. O atleta negou a agressão e disse estar sendo vítima de "denúncia caluniosa". O jogador alega que a namorada caiu de um muro ao tentar invadir sua casa e, por isso, teria sofrido lesões.
+ Coutinho e Lucas Moura voltam? Veja brasileiros que estão sem espaço na Europa e poderiam retornar ao Brasil
Em conversa com o "Ge", Bruno Rocha, advogado do jogador, disse que Cox só se posicionará oficialmente através de depoimento à polícia, mas afirmou que o atleta é inocente.
+ Jogador de rúgbi desaparecido tinha dívida milionária com máfia e pode ter sido afogado, diz detetive
Também ao "Ge", o João Pessoa Espectros declarou que a o departamento jurídico do clube está estudando o caso e só se posicionará depois de coletar todas as informações. A equipe paraibana é a principal do futebol americano no Nordeste.