Atacante titular do Figueirense, Andrew expôs recentemente a insatisfação com os atrasos no pagamento de salários. O atleta realizou postagens nas redes sociais para cobrar o clube de Florianópolis sobre as obrigações financeiras.
Primeiro, Andrew publicou um emoji de dinheiro com asas e a frase "já chega". Logo após, o atacante teve uma conversa com um torcedor divulgada nas redes sociais, onde o fã do clube apoia a iniciativa. O atleta agradeceu o apoio recebido em mensagem enviada.
+ Willian Bigode se pronuncia após polêmica envolvendo Scarpa: 'Sou vítima'
- Tá certo, é bom fez muito por nós... mas tem que sair. Mais Instagram que bola infelizmente. Repito: ele está certo, mas ferra o grupo esses stories - disse o torcedor.
- Eu fiz pelo grupo que foram os mesmos que pediram e agradeceram. E se eu fiz é porque já faz muito tempo que isso vem acontecendo. Obrigado - respondeu o atacante.
Andrew ainda respondeu um comentário mais incisivo na reação da postagem. Um torcedor do Figueirense chegou a condenar a postura do atleta e questionar como que a exposição do caso ajudaria o elenco do clube.
+ Juca Kfouri detona eliminação do Corinthians no Paulistão: 'Vexame, tragédia, vergonha, escárnio'
- Ajuda que depois do que eu botei, milagrosamente entrou um dinheiro para o clube, e essa semana vão pagar os funcionários e nós". Ele completou pedindo respeito: "Não sai chamando os outros de safado sem saber o que vem acontecendo há meses - concluiu.
O Figueirense vive grande crise na gestão do clube. Segundo a apuração do site "GE", o clube catarinense deve um mês cheio de salário, um mês de imagem, além de pagamentos de 13º salário e outras pendências para os jogadores da temporada de 2022.