O meia-atacante Jack Grealish passou do ponto na bebedeira durante a comemoração do título da Champions League, conquistado pelo Manchester City no último sábado (10). De acordo com o jornal "The Sun", o jogador inglês precisou ser carregado pelo companheiro Kyle Walker no aeroporto de Ibiza, na Espanha, antes de se encaminhar para mais uma celebração, e com mais bebida.
Segundo o periódico inglês, o elenco do Manchester City começou a beber para comemorar o título ainda no sábado, logo após a vitória por 1 a 0 sobre a Inter de Milão. Os jogadores voltaram à Inglaterra por algumas horas, mas parte deles viajou para a ilha de Ibiza, na Espanha, para continuar celebrando durante 12 horas.
Foi no retorno de Ibiza para a Inglaterra que Grealish foi visto de moletom e óculos escuros no aeroporto. De acordo com o jornal, funcionários do aeroporto ainda ofereceram uma cadeira de rodas ao meia-atacante inglês. Ao chegar em Manchester, nada de descanso: os atletas foram direto para o desfile de comemoração nas ruas da cidade.
Em cima de um ônibus, Grealish protagonizou mais cenas hilárias, compartilhadas por ele nas redes sociais. O jogador bebeu, vibrou muito e até se irritou quando o companheiro Erling Haaland jogou champanhe no seu cabelo.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O Manchester City pagou ao Aston Villa 117 milhões de euros (R$ 718 milhões) pela contratação de Jack Grealish em 2021. O meia não conseguiu se destacar na equipe em sua primeira temporada, mas cresceu de produção na segunda e se tornou peça fundamental da equipe de Pep Guardiola nas conquistas da Champions League, da Premier League e da Copa da Inglaterra.