Jogador do Vasco tenta burlar Lei Seca e é multado duas vezes em poucos minutos
Sem habilitação, meia tenta utilizar serviço de um motorista profissional para escapar de blitz, mas é flagrado por drone
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Paulinho, do Vasco, foi multado duas vezes em poucos minutos ao tentar enganar os agentes e escapar de uma blitz montada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio
Sem carteira de habilitação, ele foi flagrado por drones da Operação Lei Seca ao contratar os serviços de um motorista profissional para atravessar o posto de fiscalização. O caso foi revelado pelo Jornal Nacional, da TV Globo, na noite desta sexta-feira (19).
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
🚔 O que aconteceu?
- Paulinho dirigia seu veículo quando foi abordado pela primeira vez na blitz da Lei Seca. Sem carteira, ele foi informado que, para deixar o local com o carro, outra pessoa habilitada teria que conduzí-lo.
Relacionadas
- Em seguida, um motorista profissional se aproximou e falou ao jogador sobre seus serviços. Por um valor combinado, ele costuma levar o carro de motoristas impedidos de dirigir.
- O motorista assumiu a direção do carro de Paulinho, que entrou no banco traseiro do veículo. Eles andaram cerca de 30 segundos, e o atleta - sem carteira - voltou ao volante após fazer um PIX no valor de R$ 300.
➡️ Ex-companheiro de Neymar no Santos, Madson fará parte de reality show
- Logo adiante, ele foi parado novamente por agentes da Lei Seca que monitoravam tudo com um drone. Os dois foram levados para a delegacia.
- Enquanto Paulinho foi multado duas vezes por dirigir sem habilitação, o motorista Thiago Almeida Bianchi de Mattos foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele cometeu um crime quando entregou a direção do carro a uma pessoa não habilitada.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias