Arrascaeta e Isla, do Flamengo, curtem folga em Mangaratiba
Jogadores aproveitaram o início da semana para curtir a cidade

- Matéria
- Mais Notícias
Arrascaeta e Isla aproveitaram uma folga no início da semana para curtirem juntos. De acordo com informação do jornal "Extra", os jogadores do Flamengo estiveram em Mangaratiba, na região da Costa Verde, e aproveitaram as belezas naturais. A dupla tem uma relação muito próxima no dia a dia do rubro-negro.
Relacionadas
+ Paulo Sousa x Eric Faria na Justiça? Lembre os atritos que já rolaram entre técnicos e jornalistas
Ao lado de amigos e familiares, os jogadores também tiveram a companhia das modelos Ana Cecilia Maia e Rafaela Borges.
Arrascaeta vive um romance com Ana Cecilia, que tem Rafaela como sua melhor amiga. O camisa 14 do Flamengo e Ana passaram o Carnaval juntos e foram vistos na Sapucaí. Após a separação com Camila Bastiani, o uruguaio teve um affair com Vitória Bellato e existiram rumores sobre um possível envolvimento com a cantora Anitta. A vida amorosa do meia ficou agitada nos últimos meses.
Isla anunciou o fim do casamento com a modelo Gala Caldirola no ano passado e atualmente namora com a dançarina Thati Lira. O casal tem uma filha pequena chamada Martina, que também esteve presente no passeio.
Em contato com o LANCE!, os jogadores informaram que Rafaela Borges não estava com Isla. A modelo, na verdade, estava com um amigo de Arrascaeta. O chileno estava com a filha, um amigo e a mulher do amigo.
*Nota atualizada às 14h13
+ Renata Fan reverte demissão e garante permanência de parceiro do 'Jogo Aberto' na Band
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias